terça-feira, 1 de abril de 2014

18 Fotos fantásticas de como eram as viagens de avião no passado.

Em tempos de caos nos aeroportos, em que perdemos tempo e ficamos estressados com companhias aéreas – na maioria das vezes, por pura incompetência delas – praticamente não há semelhanças com o que um dia foi a era de ouro da aviação comercial.

E como era a aviação no passado? Você terá uma ideia geral de como era o interior dos aviões, as deliciosas refeições a bordo, as poltronas, dos imensos lugares e muito mais. Era tanto luxo e conforto que será impossível não sentir um pouquinho de inveja das pessoas.


















É claro que, apesar da falta de luxo e conforto, as aeronaves de hoje são muito mais seguras que qualquer uma dessas mostradas aqui. E nem é preciso ser um especialista pra notar isso: você percebeu que não haviam sequer cintos de segurança nas poltronas?
Mesmo assim, bem que as companhias aéreas de hoje poderiam ser menos mesquinhas e ou gananciosas e nos proporcionassem o mínimo de conforto, como poltronas mais espaçadas e um serviço de bordo minimamente aceitável – afinal, ninguém mais aguenta passar horas num avião à base de amendoim e barras de cereal.


Da Redação Arte&Foto
Fonte: Andre Araujo

Nenhum comentário: